"Vamos visitar as 29 Agências do trabalho de Pernambuco" , disse Alberes Lopes, Secretario do Trabalho de PE - Observador Independente

"Vamos visitar as 29 Agências do trabalho de Pernambuco" , disse Alberes Lopes, Secretario do Trabalho de PE

Compartilhar
O secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, visitou, na sexta-feira (22), a Agência do Trabalho de Petrolina, no Sertão do São Francisco. O objetivo é conhecer as 29 agências de Pernambuco para saber quais são as principais demandas dos colaboradores e dos trabalhadores. 

Uma funcionária veio me abraçar e disse que, pela primeira vez, presenciou um secretário do Trabalho fazendo visita ao local. Também visitamos a CDL do mesmo município, onde fui muito bem recebido e pude conhecer quais são as demandas por cursos e qualificações no município. 

Alberes Lopes também vai conhecer o funcionamento da Agência de Araripina, no Araripe, outro espaço onde nossos trabalhadores buscam apoio para conseguir um trabalho. "Vamos visitar todas as 29 Agências do Trabalho do Estado de Pernambuco para conversar com os usuários e com os colaboradores para ver a realidade de cada cidade, ver quais são as dificuldades de cada agência para tentar melhorar".

Ele disse que está ciente de algumas dificuldades, a exemplo de pouco pessoal para atendimento, mas elogiou o empenho dos atuais funcionários. "A gente observa que os funcionários estão bem empenhados em dar o melhor para que os serviços funcionem", declarou.


Crédito da foto :: Divulgação

Post Bottom Ad

VivaABahia