A PALHAÇADA CARIOCA CHEGA A BAHIA @ Projeto quer dar nome de Marielle Franco a estação de metrô em Salvador. Repúdio do povo começa a se manifestar nas redes - Observador Independente

A PALHAÇADA CARIOCA CHEGA A BAHIA @ Projeto quer dar nome de Marielle Franco a estação de metrô em Salvador. Repúdio do povo começa a se manifestar nas redes

Compartilhar

Se aprovada a matéria, a estação passará a se chamar Acesso Norte – Marielle Franco. O repúdio do povo baiano começa a ser registrado nas redes sociais. 

***

O deputado estadual do PSOL Hilton Coelho pretende homenagear a colega de partido Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, assassinada POR COMPARSAS a tiros há mais de um ano, com o nome da estação Acesso Norte. 

Para isso, o parlamentar protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) o projeto de Lei nº 23.173/2019, que ainda não tem previsão para ser apreciado na Casa. Se aprovada a matéria, a estação passará a se chamar "Acesso Norte – Marielle Franco".

Nas redes sociais algumas manifestações tímidas, por enquanto, começam a questionar a indicação de uma desconhecida e desqualificada, segundo alguns, para batizar ate mesmo sanitários  químicos em pleno carnaval. 



Credito da foto :: Reprodução da internet


Post Bottom Ad

VivaABahia