Após estadia em Ilhéus no Carnaval, Joice Hasselmann é acusada de usar verba pública para comprar passagem - Observador Independente

Após estadia em Ilhéus no Carnaval, Joice Hasselmann é acusada de usar verba pública para comprar passagem

Compartilhar

A líder de governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL), se envolveu em uma grande polêmica. A revista Época publicou uma reportagem afirmando que que a parlamentar usou a verba indenizatória de gabinete para comprar uma passagem aérea no retorno do feriado de Carnaval, em 6 de março.

Hasselmann passou o feriado em Ilhéus (BA) e de lá retornou para Brasília. A viagem custou R$ 1.264,27, segundo a publicação. Procurada pela revista, ela alegou que a passagem pelo litoral baiano envolvia negociações em torno da reforma da Previdência, o que teria justificado o gasto oficial.

"Eu tive uma reunião, como tenho todos os finais de semana, para tratar de Previdência. A minha viagem foi para tratar de Previdência. O que faço no meu fim de semana não é problema de ninguém. Se fiquei um dia a mais, dois dias a mais, não é seu problema", disse Joice. 

A publicação relata ainda que Joice ameaçou a reportagem de processo caso tornasse pública a informação.


Crédito da foto :: Divulgação 

Post Bottom Ad

VivaABahia