Após provocações ao Vitória, esposa de Fernandão recebe ameaças nas redes sociais - Observador Independente

Após provocações ao Vitória, esposa de Fernandão recebe ameaças nas redes sociais

Compartilhar

Logo após divulgar as ameaças em sua conta oficial no Instagram, Daia desabafou sobre o ocorrido.

***

Após a conquista do Campeonato Baiano 2019, neste domingo (21), sobre o Bahia de Feira, um vídeo do atacante Fernandão provocando o rival Vitória viralizou nas redes sociais. Na gravação, o camisa 20 do Bahia aparece ao lado de sua esposa, Daia Santana, cantando a música “Mamão com açúcar. O Vice é time de fruta”. A provocação acabou revoltando um suposto torcedor do Leão, que resolveu ameaçar a esposa do atleta em sua conta do Instagram.

Em uma das ameaças, a conta do suposto torcedor do Vitória enviou uma foto de um dos carros do casal a esposa de Fernandão, com as seguintes mensagens: “Pegue visão viu. Conhece esse carro?”.

Logo após divulgar as ameaças em sua conta oficial no Instagram, Daia desabafou sobre o ocorrido. “Eu tenho muita saudade do futebol saudável, raiz, onde todos se zoavam e depois estavam se abraçando. Hoje brincadeiras entre torcedores se tornam ameaças! Eu não iria expor isso, mas depois da brincadeira que fizemos porque sim estávamos e estamos muito felizes, brincadeira normal de torcedores. Venho sendo ameaçada por seres humanos cheios de ódio no coração”.

Foto: Reprodução, Instagram / Daia_Santana

Post Bottom Ad

VivaABahia