Após repercussão negativa na Bahia, Marcell recua da ideia de homenagear Danilo Gentili - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

17 de abril de 2019

Após repercussão negativa na Bahia, Marcell recua da ideia de homenagear Danilo Gentili


O parlamentar havia confirmado para o Bahia Notícias que a honraria seria protocolada na tarde desta terça-feira (16).

***

O deputado Marcell Moraes (PSDB) recuou da ideia de homenagear o apresentador Danilo Gentili, do SBT, com a Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O parlamentar havia confirmado para o Bahia Notícias que a honraria seria protocolada na tarde desta terça-feira (16). 

Nas redes sociais, internautas fizeram circular uma publicação de Marcell, feita no Facebook em 2013, quando ainda era vereador de Salvador, em que chama Gentili de “idiota” por ter dito na TV que a Bahia “tem cheiro de urina”. 

No post em questão, ele prometeu uma moção de repúdio ao humorista. Questionado pelo bahia.ba, ele negou qualquer intenção de homenagear Gentili e indicou que foi uma ideia da sua equipe. O próprio deputado citou o post feito em rede social no qual critica o apresentador. 
Tanto que eu citei em 2013, não sei se você sabe, fiz uma crítica e ele, estou avaliando a minha equipe. Vou ver os pontos negativos e positivos. Em 2013 ele fez críticas a Bahia e eu me manifestei contra ele, 
disse. 

“Não tem nem projeto escrito. Comentei ontem em plenário com alguns deputados”, acrescentou. No início desta tarde, o referido post foi deletado do perfil do Facebook do deputado. As informações são do bahia.ba. 

Crédito da foto :: Bahia.Ba / Reprodução


Post Top Ad

SCB