Após trocar tiros com a PM em Salvador, assaltantes entram no mar para tentar fugir; um foi baleado - Observador Independente

Após trocar tiros com a PM em Salvador, assaltantes entram no mar para tentar fugir; um foi baleado

Compartilhar

A dupla de criminosos identificados como Igor Henrique dos Santos e Luiz Paulo da Silva Souza , foram presos na quarta-feira (10/4) após trocar tiros com policiais da Ronda Maria da Penha e tentarem fugir pelo mar, no bairro de Paripe, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação teve início quando populares informaram aos policiais da Ronda Maria da Penha, que passavam pela BA 528 (Estrada do Derba), sobre dois homens praticando assaltos, em um veículo Ford Fiesta, cor prata, e de placa QPB-6207.

Ainda de acordo com a SSP, após patrulharem pela região, os militares encontraram a dupla, que ao perceber a aproximação dos policiais, teriam atirado contra eles. Integrantes da Operação Gêmeos e da 31ª CIPM (Valéria) foram acionados para reforçar a ação.

Segundo o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar de Oliveira Leão, os criminosos desceram do carro atirando e foram em direção à praia de São Tomé de Paripe. “Foi uma ação digna de cinema pois eles tentaram fugir pelo mar e mesmo assim conseguimos capturá-los”, afirmou, ressaltando que na troca de tiros, Igor foi atingido no ombro e socorrido para o Hospital do Subúrbio.

A dupla, acompanhada do veículo e dos materiais recuperados, foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV)onde foram autuados por roubo.


Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Post Bottom Ad

VivaABahia