Bahia realiza último treino antes de enfrentar o Corinthians - Observador Independente

Bahia realiza último treino antes de enfrentar o Corinthians

Compartilhar

Na manhã deste sábado (27), o tricolor encerrou a preparação para o duelo contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro. O trabalho começou com um treino físico na academia do clube, em seguida, os atletas titulares realizaram atividade regenerativa e desceram para o campo do Fazendão. 

O treinador Roger Machado usou metade do campo em um treino técnico com foco na troca de passes. Ao final da atividade, foi realizado um treino tático que definiu a escalação da equipe para o duelo deste domingo. 

Recém-chegado, o lateral-direito Ezequiel foi a novidade do dia. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) desde ontem, o atleta pode fazer a sua estreia com a camisa do Bahia.

O goleiro Douglas, recuperado de lesão, é opção para a partida, assim como Lucas Fonseca, Elton e Moisés, que retornam ao Tricolor.

As baixas para o confronto ficaram por conta do atacante Élber, que segue em tratamento de dores na coxa e do volante Douglas Augusto, que por pertencer ao Corinthians, desfalca o Bahia na partida. Outro que também não joga é o zagueiro Jackson, recuperado de uma cirurgia no rosto, o jogador inicia processo de transição física. 

A partida acontece às 16h, na Fonte Nova e marca a estreia dos dois clubes no Campeonato Brasileiro.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Anderson (Douglas); Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto.


Crédito da foto :: Felipe Oliveira / EC Bahia 

Post Bottom Ad

VivaABahia