Com larga vantagem, Bahia visita o Londrina de olho nas oitavas de final da Copa do Brasil - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

25 de abril de 2019

Com larga vantagem, Bahia visita o Londrina de olho nas oitavas de final da Copa do Brasil


A partir das 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira (25), o estádio do Café será palco do confronto entre Londrina e Bahia, que sonham com uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, o Tricolor atropelou. Apoiado pela torcida, a equipe de Roger Machado venceu por 4 a 0 e agora pode levar até três gols que avança. Por outro lado, o Tubarão entra em campo com a necessidade de vencer por cinco gols de diferença. Caso devolva o marcador, a classificação será decidida nos pênaltis.

Após a goleada na semana passada o clima pesou pelos lados do Londrina. O resultado foi o pedido de demissão de Roberto Fonseca, que dirigiu a equipe por um jogo.

Com a volta de Alemão, o treinador promete usar a equipe que foi base no campeonato estadual. O único desfalque é Paulinho Moccelin, que foi expulso na ida. Dagoberto, dúvida por conta de dores musculares, foi confirmado no último treino.

Tricolor Embalado

Se contarmos apenas pelo placar de ida, o Bahia teria motivos suficientes para chegar empolgado. Mas no último fim de semana o Tricolor conquistou o estadual e o ânimo ficou ainda mais evidente para o confronto.

Para montar o time o comandante tem problemas. O volante Elton alegou problemas pessoais e não viajou. O lateral Moisés recebeu o terceiro amarelo. Já Lucas Fonseca, Élber e Jackson estão no Departamento Médico.

FICHA TÉCNICA:

Londrina x Bahia x - Quarta fase da Copa do Brasil (jogo de volta)
Data: 25 de abril de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15, de Brasília
Local: Estádio do Café, em Londrina
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Crédito da foto ::  Felipe Oliveira/EC Bahia  Galáticos Online

Post Top Ad

SCB