Com mandato apagado na AL-BA, Mirela tenta se viabilizar para prefeitura de Lauro de Freitas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

7 de abril de 2019

Com mandato apagado na AL-BA, Mirela tenta se viabilizar para prefeitura de Lauro de Freitas


Com atuação discreta desde que chegou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em janeiro de 2017, a deputada Mirela Macedo (PSD) parece ter despertado e tenta voltar ao cenário eleitoral de Lauro de Freitas em 2020.

***

Um dos acenos foi a reclamação pública por não ter sido convidada para uma agenda do governador Rui Costa (PT) na cidade. Em 2016 Mirela foi eleita vice-prefeita na chapa Moema Gramacho (PT), de quem agora tenta descolar imagem.

Virtuais candidatos à prefeitura de Lauro, como Gustavo Ferraz – ex-assessor de Geddel Vieira Lima – diz não entender as críticas de Mirela à Moema, uma vez que a pessedista ainda tem indicações na gestão municipal.

O empresário Teobaldo Costa, proprietário da rede de supermercados Atakarejo, e ex-marido da parlamentar, revelou no final do ano passado que tem a ambição de concorrer à prefeitura da referida cidade e esvaziou as chances de ceder espaço numa composição que tenha Mirela como cabeça de chapa.

Em relação ao apoio de Mirela e de outras pessoas, quem tiver o pensamento de melhorar Lauro de Freitas, quem quiser uma pessoa séria honesta e competente para ter cuidado com cada centavo do povo de Lauro de Freitas, vai ter que estar comigo, vai ter que me apoiar, 
disse à época.

Vice-líder da bancada do PSD na AL-BA, Mirela tem atuação regular com presença nas sessões e elaboração de projetos, mas tem atuação apagada por não fazer articulação política nem ocupar os espaços de fala na tribuna da Casa.

A reportagem tentou contato com a deputada até a publicação da matéria, mas as ligações não foram atendidas.



Crédito da foto : Reconvale Notícias
Matéria original BNews


Post Top Ad

SCB