Com obras paradas, atendimento do Centro de Saúde Municipal Santa Luzia é alocado para igreja no Engenho Velho de Brotas, em Salvador - Observador Independente

Com obras paradas, atendimento do Centro de Saúde Municipal Santa Luzia é alocado para igreja no Engenho Velho de Brotas, em Salvador

Compartilhar

Abandonado e com obras paradas, o Centro de Saúde Municipal Santa Luzia interrompeu os atendimentos e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou ao BNews que os serviços de saúde foram alocados para a Igreja Batista Manaim e para a Associação de Moradores Pierre Verger, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Questionada sobre os tipos de aserviços de saúde que são realizados nos locais, a assesoria afirmou que são feitos atendimentos de saúde preventiva de modo geral: vacinação, curativo, consulta médica e odontológica.

Ainda conforme a nota, a SMS ressaltou que a requalificação da unidade foi interrompida, porque dependia de liberação de recursos da Caixa Econômica Federal, financiadora da empreitada.

Além disso, a gestão já viabilizou o pagamento, segundo a assessoria. No entanto, vale ressaltar que ainda não há previsão para que a obra seja retomada.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Bottom Ad

VivaABahia