Corinthians só perdeu cinco vezes por dois gols ou mais na Arena - Observador Independente

Corinthians só perdeu cinco vezes por dois gols ou mais na Arena

Compartilhar

Após ter vencido duelo de ida por 3 a 1, Corinthians tem ótima vantagem no confronto decisivo com o Ceará, pela Copa do Brasil. Partida será nesta quarta-feira, em Itaquera.


***


Após ter vencido o duelo de ida por 3 a 1, o Corinthians tem uma ótima vantagem para o confronto com o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Timão só perdeu em seu estádio por dois ou mais gols de diferença cinco vezes. 

Nesta edição da Copa do Brasil, o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Ou seja, caso o Corinthians perca por qualquer placar com dois gols de diferença, a disputa será nos pênaltis. O Timão pode perder por um gol de diferença, enquanto vitória do Ceará por três ou mais gols classifica a equipe nordestina.

Ao todo, o Corinthians disputou 167 jogos em seu estádio inaugurado em 2014. Foram 106 vitórias, 44 empates e 17 derrotas. Relembre abaixo as cinco derrotas por dois gols ou mais de diferença (quatro por 2 a 0 e uma por 3 a 0).

CORINTHIANS 0 X 2 PALMEIRAS - 2015

Pelo primeiro turno do Brasileirão de 2015, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras. Daquela equipe, Cássio, Fagner, Ralf e Jadson foram titulares.

CORINTHIANS 0 X 2 PALMEIRAS - 2016

Timão foi derrotado por 2 a 0 também em 2016 (Daniel Augusto Jr)

No ano seguinte, a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na Arena repetiu-se pelo segundo turno do Brasileirão. Naquele Dérbi, foram titulares Cássio e Gustagol.

CORINTHIANS 0 X 2 SANTO ANDRÉ - 2017

Pelo Paulistão de 2017, o Corinthians perdeu por 2 a 0 em casa para o Santo André, com Cássio e Fagner como titulares. O Timão acabou embalando nos jogos seguintes e conquistou o título estadual daquele ano.

CORINTHIANS 0 X 3 FLAMENGO - 2018

Pior derrota na Arena foi para o Flamengo (Foto: Luis Moura/WPP)

Pelo Brasileirão do ano passado, o Corinthians sofreu a pior derrota em seu estádio: 3 a 0 para o Flamengo. Na partida, Cássio, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Mateus Vital, Clayson e Jadson foram titulares, e Pedrinho entrou no segundo tempo.

CORINTHIANS 0 X 2 RED BULL BRASIL - 2019

Timão perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Brasil (Foto: Luis Moura / WPP)

Neste ano, o Corinthians já sofreu uma derrota por dois gols de diferença em Itaquera. Pela primeira fase do Paulistão, o Red Bull Brasil venceu por 2 a 0.


Crédito da foto :: Lance ! (Foto: Daniel Augusto Jr)

Post Bottom Ad

VivaABahia