Denúncias ao CRMV-BA agora podem ser feitas pelo Whatsapp - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de abril de 2019

Denúncias ao CRMV-BA agora podem ser feitas pelo Whatsapp


O canal vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (71) 98159-7045.


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) lançou um canal exclusivo no Whatsapp para recebimento de denúncias sobre fiscalização e exercício ilegal da profissão. Com a nova ferramenta, os cidadãos e também os profissionais poderão informar ao CRMV-BA sobre as ações de irregularidades cometidas por médicos-veterinários, zootecnistas e estabelecimentos médico-veterinários de maneira mais rápida e direta. 

O canal vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (71) 98159-7045, que é exclusivo para o recebimento de mensagens. Todas as denúncias enviadas pelo aplicativo devem seguir acompanhadas das provas necessárias para abertura do processo de investigação e o denunciante pode ou não se identificar. “Queremos desburocratizar o serviço e acompanhar de perto cada caso. Nossa intenção é aproximar ainda mais a sociedade e os agentes públicos a fim de garantir o bem-estar animal, social e ambiental”, explica o tesoureiro do CRMV-BA Rodrigo Bittencourt.

Presidente do regional, Altair Santana, espera contar com a disponibilidade da população para informar sobre as irregularidades observadas no dia a dia.



Foto : Divulgação

Post Top Ad

SCB