Detran terá novo modelo de gestão, diz governador da Bahia - Observador Independente

Detran terá novo modelo de gestão, diz governador da Bahia

Compartilhar
Segundo Rui Costa, o governo estuda adotar formas semelhantes às implantadas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará, com informatização dos serviços.

***

O governador Rui Costa (PT) afirmou, hoje (6), que busca novos modelos de gestão para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo ele, o governo estuda adotar formas de administração semelhantes às implantadas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará, com informatização dos serviços.

"Você faz melhor, faz mais rápido, quando ao invés de inventar a roda, você levanta a cabeça e olha no mundo quem está fazendo aquilo bem e bem feito. Você vai lá, pega o modelo, não precisa copiar 100%. É igual o que fizemos com as policlínicas, que se baseiam no modelo do Ceará. (...) Quero mudar pra colocar o Detran da Bahia entre os três mais modernos do Brasil", disse, em entrevista coletiva durante a inauguração da Avenida 29 de Março. 

Já quando questionado sobre o novo modelo de gestão da Embasa, por meio de parceria público-privada (PPP), o governador se esquivou.


Crédito da foto :: Arquivo OBI / Reprodução


Post Bottom Ad

VivaABahia