Em Salvador, Procon vai multar concessionária Jeep Fiori após professora sofrer golpe em compra de carro - Observador Independente

Em Salvador, Procon vai multar concessionária Jeep Fiori após professora sofrer golpe em compra de carro

Compartilhar

A professora baiana que foi vítima de um golpe ao desembolsar R$ 99 mil na aquisição de um Jeep Compass, modelo 2019, negociado na concessionária Jeep Fiori, localizada na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, teve um retorno do Procon Bahia.

A empresa foi notificada após a vítima procurar o posto do Procon no Salvador Shopping. Conforme o diretor de fiscalização do órgão, Iratan Vilas Boas, a concessionária será multada. 

O Procon mandou notificação para a empresa pedindo esclarecimentos. A empresa apresentou os esclarecimentos e o Procon julgou que a consumidora tem razão, que a reclamação é procedente. O processo foi encaminhado para o setor que irá contabilizar qual o valor da multa que a empresa merece. Vai levar em conta o porte da empresa, se já teve reclamação referente a mesma situação, o valor do produto em questão, dentre outros aspectos para definir o valor da multa aplicada. Com certeza será um valor alto, que faz com que a empresa faça sempre a opção de resolver o problema em vez de responder com uma multa no órgão.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Bottom Ad

VivaABahia