Envolvido em sequestro no Vale das Pedrinhas atuou em ataque a posto na Santa Cruz em Salvador - Observador Independente

Envolvido em sequestro no Vale das Pedrinhas atuou em ataque a posto na Santa Cruz em Salvador

Compartilhar

Identificado apenas como Wendel, um dos envolvidos na ação que fez uma família refém, nesta quinta-feira (4/4), no Vale das Pedrinhas, em Salvador, participou de outro sequestro na região, no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, em Santa Cruz. Em dezembro do ano passado, ele e mais três criminosos fizeram dez pessoas reféns.

Por volta das 17h de hoje, ele e mais cinco comparsas – incluindo dois com menos de 18 anos – fizeram uma senhora e seus dois filhos, uma adolescente de 15 anos e uma criança de dois anos, reféns, na localidade de Serra Verde, perto do final de linha do bairro.

Houve disparos durante a negociação de soltura dos reféns, com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), mas ninguém foi atingido.

A operação acabou por volta das 19h20, com os três reféns libertados e seis presos, que serão encaminhados à Central de Flagrantes. Três armas e drogas também foram apreendidas, segundo informações do Major Assemany, comandante da Rondesp Atlântico, à equipe de reportagem da TV Aratu.


Matéria original do AratuOn
Crédito da Foto: reprodução/TV Aratu


Post Bottom Ad

VivaABahia