Ex carcereiro suspeito de estuprar sobrinha por 3 anos é preso em Itaju do Colonia - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

23 de abril de 2019

Ex carcereiro suspeito de estuprar sobrinha por 3 anos é preso em Itaju do Colonia


Um ex carcereiro foi preso de forma preventiva, nesta segunda-feira (22/4), em Itaju do Colonia, suspeito de estuprar a sobrinha de sua companheira. O acusado, identificado como Gildevan Chaves Santos, 50 anos, teria começado a praticar os abusos quando a criança tinha 11 anos de idade. Atualmente, a vítima tem 13.

Segundo informações do Itambé Agora, parceiro do Aratu ON, a menina morava com os avós, já que seus pais são divorciados e moram em estados diferentes, e por isso, o suspeito tinha livre acesso à residência.

Ela denunciou os abusos para uma professora da escola em que estuda, e a situação foi comunicada à direção psicopedagógica, que informou a família. A partir daí, o caso foi denunciado para o Conselho Tutelar e para a delegacia. Em relato, a vítima contou que Gildevan ainda tentou convencê-la a levar “outras coleguinhas” para praticar os estupros, e que era ameaçada de morte por ele.

Em contato com um representante da Delegacia Territorial de Itaju, foi informado ao Aratu ON que Gildevan ainda se encontra custodiado na unidade, e que será levado a qualquer momento para o conjunto penal de Vitória da Conquista. Gildevan trabalhou como carcereiro da unidade policial durante 7 anos.

Crédito da Foto: Itambé Agora


Post Top Ad

SCB