FEIRA DE SANTANA @ DENÚNCIA # Internauta denuncia suspeita de fraude na escolha da Rainha da Micareta pela internet - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ DENÚNCIA # Internauta denuncia suspeita de fraude na escolha da Rainha da Micareta pela internet

Compartilhar


O concurso que será finalizado no dia 13 de Abril no Teatro Margarida Ribeiro, teve a sua primeira etapa lançada na internet, através do site oficial da prefeitura. No certame eletrônico a candidata mais votada sai na frente das demais, já que supostamente ganhará vantagem sobre as concorrentes com um ponto a mais para a contagem geral. 

Até ai nenhuma novidade já que é comum a realização deste tipo de escolha eletrônica e posterior definição pelos jurados. No caso específico de Feira de Santana, um internauta nos enviou imagens de “print” do momento em que foi votar pela internet e segundo ele, ficou demonstrada que está havendo fraude. 

A Redação deste portal com base na denúncia do internauta que pediu para não ser identificado, visitou a respectiva pagina e constatou a irregularidade. Na verdade o sistema mal elaborado, vem computadndo votos para todas as candidatas, independente da candidata em que o internauta votou. 

Confira na imagem do internauta e na nossa imagem (print) desta tarde de sábado, 06, hora de publicação desta imagem. Sequer votamos e o sistema já se apresenta como se o nosso PC tivesse votado em todas as candidatas, o que sugere uma possivel e eventual fraude no certame eletrônico. 

Como prêmio, a rainha receberá R$ 2 mil em dinheiro. As princesas, que ficam em segundo e terceiro lugares, recebem R$ 1,5 mil, cada.

Devido ao fim de semana não foi possível contato com a prefeitura de Feira de Santana para esclarecimentos sobre a situação. 



Post Bottom Ad

VivaABahia