Ferry-boat de Salvador tem grande fila de carros e pedestres na manhã desta quinta, véspera do feriado de Semana Santa - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

18 de abril de 2019

Ferry-boat de Salvador tem grande fila de carros e pedestres na manhã desta quinta, véspera do feriado de Semana Santa


Segundo a Internacional Travessias, veículos têm espera de 2h30, enquanto pedestres aguardam 1h30 para embarcar.


De acordo com informações da Internacional Travessias, veículos têm espera de 2h30, enquanto pedestres aguardam 1h30 para embarcar. As filas são registradas desde a noite de quarta-feira (17). No sentido contrário, da Ilha para Salvador, no terminal de Bom Despacho, o movimento de passageiros é tranquilo.

Cinco ferries estão em operação e saem a cada uma hora. Segundo a Internacional Travessias, existe a expectativa de que 12 mil veículos e 88 mil pessoas passem pelos dois terminais durante o feriado da Semana Santa.

Operação especial

A operação do feriado começou na quarta-feira (17) e segue até segunda-feira (22). O sistema ferry boat suspendeu a travessia de ônibus, micro-ônibus e caminhões, entre Salvador e a Ilha de Itaparica. As informações são Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

A suspensão só não vale para caminhões que transportam perecíveis e outros alimentos. A mudança é temporária e será entre quarta-feira (17) e as 12h de segunda-feira (22). A programação do feriado contará apenas com cinco ferries operando a cada hora, com redução de viagens extras. O tempo de espera para embarque pode ser superior a quatro horas.

Para verificar a atual disponibilidade do serviço de hora marcada, oferecida para carros, é necessário acessar o site de compra das passagens.

Crédito da foto :: Toda a Bahia / Reprodução


Post Top Ad

SCB