Frentista agredido em abordagem no bairro da Liberdade em Salvador diz que foi xingado por PMs - Observador Independente

Frentista agredido em abordagem no bairro da Liberdade em Salvador diz que foi xingado por PMs

Compartilhar

Um vídeo gravado por moradores do bairro da Liberdade, em Salvador, mostra policiais militares agredindo um rapaz na noite desta sexta-feira (19/4). O homem, o frentista Edeílson Santana Cerqueira, de 28 anos, afirma que discutia com a namorada quando os agentes chegaram e realizaram a agressão.

Ao Aratu On, o pai do rapaz agredido, Edineilson Cerqueira, contou os detalhes do relato do filho. De acordo com o filho, após participar do “Baba de Saia”, ele teria começado a discutir com a namorada, quando cinco policiais se aproximaram e perguntaram à mulher se ela estava sendo agredida.

“Um dos policiais perguntou à minha nora se ela queria registrar ocorrência e ela disse que não foi agredida, que eles só estavam discutindo. Nessa hora, ele xingou ela de ‘pu**’ e meu filho questionou o porquê daquele xingamento. Foi aí que o militar o chamou de vagabundo”, contou Edineilson.

O frentista, então, iniciou uma discussão com o policial, que revidou com dois socos. No vídeo, é possível ver que o rapaz cai no chão, ensaguentado.

Crédito da Foto: Arquivo pessoal


Post Bottom Ad

VivaABahia