Funcionários de empresa terceirizada da Embasa paralisam atividades em Conceição do Coité - Observador Independente

Funcionários de empresa terceirizada da Embasa paralisam atividades em Conceição do Coité

Compartilhar

Motivo da paralisação é o atraso no pagamento que já chega a 45 dias.

“Não dá pra segurar, a gente sem receber não paga e se não pagar nosso crédito é cortado, foi o único jeito que a gente encontrou para tentar receber nosso vencimentos”, afirmou um dos funcionários da MS Construtora, empresa terceirizada prestadora de serviços a Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa.

De acordo com o funcionário que preferiu não se identificar são 45 dias sem receber salários, e havia uma promessa de que seria depositado na tarde de ontem, 15. 

Hoje fui ao banco e tirei o extrato e vi que estava zerado, então, em comum acordo com os demais colegas, resolvemos paralisar os serviços por tempo indeterminado.
Os trabalhadores paralisados são mais de 30, todos da empresa e que atuam nos serviços de ligação e cortes, vazamentos, leitura e entrega de contas, manobras de abastecimentos entre outras atividades. O serviço de atendimento ao consumidor também está afetado com apenas uma pessoa, que muitas vezes precisa responder algo relacionado ao terceirizados.Quem vem procurar saber que dia tem água na rua sai sem resposta

Segundo o site Calila Notícias além da cidade de Conceição do Coité, os serviços estão paralisados também nos municípios de Riachão do Jacuípe, Araci e São Domingos, e a tendencia é que Serrinha também pare até amanhã.

Créditos das fotos : Divulgação

Post Bottom Ad

VivaABahia