Grupos se unem e escolhem Raimundo Viana candidato à presidência do Vitória - Observador Independente

Grupos se unem e escolhem Raimundo Viana candidato à presidência do Vitória

Compartilhar

Pela terceira eleição consecutiva, Raimundo Viana será candidato à presidência do Vitória. O ex-mandatário do clube foi o escolhido para encabeçar a chapa resultada da união de dois grupos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pela redação do Galáticos Online, site de Salvador. 

O grupo de Viana se uniu ao de Marcelo Brito, que antes havia anunciado candidatura. O dono da Salvador Produções e empresário do cantor Léo Santana agora será o candidato à vice-presidente na chapa.

Os grupos também definiram o advogado Nilton Almeida como candidato à presidência do Conselho Deliberativo, e o empresário e ex-conselheiro Djalma Abreu como seu vice.

Raimundo Viana foi candidato à presidência em 2016, quando Ivã de Almeida foi eleito, e em 2017, na eleição vencida por Ricardo Davi. O advogado e ex-procurador-geral do Estado da Bahia já havia sido presidente do Leão em duas oportunidades, a última delas entre 2015 e 2016, após a renúncia de Carlos Falcão. Ele também foi presidente da Federação Bahiana de Futebol na década de 70.


Crédito da foto :: Francisco Oliveira/ Divulgação/ EC Vitória


Post Bottom Ad

VivaABahia