Homem agride a própria mãe após discussão no George Américo; veja outras ocorrências do HGCA, em Feira de Santana - Observador Independente

Homem agride a própria mãe após discussão no George Américo; veja outras ocorrências do HGCA, em Feira de Santana

Compartilhar

Uma mulher deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na sexta-feira (19), após uma ser agredida pelo próprio filho. Silvandira Souza, 42 anos, moradora do conjunto George Américo deu entrada na emergência com ferimentos provocados por golpes de garrafa, que teriam sidos aplicados pelo filho Fabrício Rodrigues Silva, 22 anos. O motivo teria sido uma discussão, segundo a ocorrência do hospital.

Veja outras ocorrências

Joice dos Santos Almeida, 23 anos, moradora da VP 16, Expansão do conjunto Feira IX, deu entrada na emergência do Clériston, vítima de agressão. Ela teria sido agredida por outra mulher e o motivo teria sido ciúmes.

Laiane Martins da Silva, 21 anos, moradora do conjunto Feira IX foi agredidas com golpes na cabeça. Segundo a ocorrência registrada no hospital, ela estava bebendo com amigos, quando um celular desapareceu e um homem a acusou de ter roubado e aplicou cacetadas na cabeça dela.

Janderson Ferreira dos Santos, morador do Liberdade, deu entrada no HGCA vítima de tiros. Não há detalhes de como a tentativa de homicídio ocorreu.

Nonato Celestino Neves, morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi baleado por cerca de cinco tiros. Um homem de moto teria efetuado os disparos.

Com informações e foto do repórter Ed Santos


Post Bottom Ad

VivaABahia