JUSTIÇA EFETIVA @ Suspeito de matar filha de 11 anos que foi defender a mãe é achado morto na Bahia - Observador Independente

JUSTIÇA EFETIVA @ Suspeito de matar filha de 11 anos que foi defender a mãe é achado morto na Bahia

Compartilhar

Menina foi morta na cidade de Muritiba. Homem foi achado morto em um imóvel em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. Menina de 11 anos morreu após tentar defender mãe de agressões na Bahia.

***

O homem suspeito de matar a tiros a filha de 11 anos que foi defender a mãe, durante uma discussão entre o casal, em Muritiba, no recôncavo da Bahia, foi achado morto na noite de quarta-feira (10), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Michele Magalhães Rodrigues foi morta na noite de domingo (7), no povoado de São José de Itaporan. O outro filho do casal, de cinco anos, também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu.

Após o crime, Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como "Buti da Rifa" fugiu do local.

De acordo com a SSP-BA, Lucival, que até então era considerado foragido, foi encontrado morto em um condomínio no bairro Caji. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Segundo a SSP-BA, equipes da Delegacia Territorial de Muritiba, que apura a morte da criança, receberam a informação de que o homem estava escondido em Lauro de Freitas. Policiais foram até o local mas, ao chegarem, encontraram Lucival morto.


Crédito da foto :: Divulgação/Bahia10

Post Bottom Ad

VivaABahia