Leão nega que Mauro Cardim seja o candidato do PP em Lauro: "Se precipitaram" - Observador Independente

Leão nega que Mauro Cardim seja o candidato do PP em Lauro: "Se precipitaram"

Compartilhar

O vice-governador João Leão (PP) afirmou ao BNews que o PP ainda não tem candidato em Lauro de Freitas. Na última quinta-feira (4), o secretário municipal de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Lauro de Freitas, Mauro Cardim (PP) divulgou nota afirmando que o pepista e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), lançaram pré-candidatura dele em um evento na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

O PP ainda não lançou nenhuma candidatura em Lauro de Freitas. Temos que sentar, discutir. O partido em Lauro de Freitas vai se reunir, conversar e discutir. Mauro Cardim é um dos pretendentes a candidato, como nós temos outros também", declara Leão. "A pré-candidatura de Mauro Cardim é importante, mas tem outras pessoas que também querem ser candidato, 
afirmou.

Indagado se Cardim se precipitou ao lançar ao pleito, Leão explica. "Não foi ele. Foram os outros que se precipitaram", justifica. Também procurado pela reportagem, o deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou desconhecer qualquer confirmação da candidatura de Cardim no município. Disse ainda que quando ficou acertada a ida dele para o PP, não ficou condicionado que ele seria o candidato da legenda no município.

Mauro Cardim, por sua vez, tem divulgado diversas notas esquentando o debate sobre a corrida eleitoral em Lauro. Na terça-feira (2), ele atacou o empresário Teobaldo Costa (Novo), dono da rede de supermercados Atakarejo e cotado para integrar a chapa encabeçada por Bruno Barral (PSDB) no município. "Não há um trabalho social dele em Lauro de Freitas. Vamos trabalhar pela cidade ao invés de começar tão cedo essa discussão de sucessão", declarou.


Crédito da foto :: Divulgação


Post Bottom Ad

VivaABahia