Lori Loughlin e Felicity Huffman podem pegar de seis meses a dois anos de prisão. - Observador Independente

Lori Loughlin e Felicity Huffman podem pegar de seis meses a dois anos de prisão.

Compartilhar

As atrizes de Hollywood Lori Loughlin, de “Três é Demais”, e Felicity Huffman, de “Desperate Housewives”, podem acabar presas por conta do escândalo da compra de vagas em grandes universidades dos Estados Unidos. Segundo um relatório divulgado pelo site Deadline , as estrelas podem pegar de seis meses a dois anos de prisão se forem consideradas culpadas.

Ao que tudo indica, os promotores envolvidos no processo estão pressionado para que a prisão das atrizes ocorra. No início deste ano, Lori e Felicity foram denunciadas por fazerem parte de um esquema fraudulento que se espalhou nos Estados Unidos – funcionários de faculdades disputadas estavam aceitando suborno de pais para falsificar documentos e facilitar a entrada de alunos na universidade.

Lori e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, supostamente falsificaram recordes esportivos e notas para colocar seus dois filhos em uma universidade da California. Felicity também foi apontada como uma das mães que faziam parte desse esquema. O marido da atriz, William H. Macy, não foi identificado como réu no caso.

Nesta semana, as atrizes fizeram uma aparição no tribunal federal de Boston e nenhum apelo foi feito. Entretanto, o relatório que o Deadline teve acesso revela que os promotores deste caso já estão pensando no tempo de prisão caso elas sejam consideradas culpadas. O documento informa que o tempo de prisão pode variar, pois tudo vai depender da cooperação delas com as autoridades.

Mais de 50 pessoas foram acusadas de participar desse esquema nacional de 25 milhões de dólares. À medida que as semanas passam, o caso continua avançando e logo as punições serão definidas.



Gente - iG 
Foto :: Reprodução Instagram 

Post Bottom Ad

VivaABahia