Manifestantes fizeram ato pró-Lava-Jato e contra STF no Farol da Barra em Salvador - Observador Independente

Manifestantes fizeram ato pró-Lava-Jato e contra STF no Farol da Barra em Salvador

Compartilhar

Protesto se concentrou na região do farol e seguiu em direção ao Cristo da Barra em caminhada. Centenas de manifestantes se reuniram em passeata na manhã de hoje (7), no Farol da Barra, em Salvador, para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

***

Com cartazes e faixas verde e amarelas, o protesto contou ainda com um mini trio, que entoou palavras de ordem a favor do ministro da Justiça, Sergio Moro, a Operação Lava Jato e os militares. Os manifestantes criticaram a corrupção e pediram intervenção no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Bolsonaristas usam camisa "não sou robô" e fazem dancinha animada em ato na Barra

Crédito da foto :: Carlos Alberto / BNews / Reprodução

A criatividade rolou solta durante a manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e contra o Supremo Tribunal Federal, realizada no Farol da Barra. 

Um grupo de militantes usou camisas com a frase "não sou robô", em referência as acusações de que Bolsonaro utilizou robôs virtuais para ganhar apoio nas redes sociais durante a campanha eleitoral do ano passado. Os ativistas também fizeram dancinhas animadas juntamente com um artista com figurino parecido com o do cantor Michael Jackson.

O minitrio elétrico também trouxe uma alfinetada para os opositores de Bolsonaro: uma faixa com a frase "Tchuchuca é a mãe". A expressão virou meme nas redes sociais na última semana após o deputado Zeca Dirceu (PT) acusar o ministro da Economia, Paulo Guedes, de ser "tchuchuca" dos banqueiros.

Comemorando o 1º aninho de prisão de Lula

A ocasião também serviu como uma espécie de "celebração" da data em que se comemora um ano da prisão do ex-presidente Lula, que atualmente se encontra na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Cezar puxou um coro de "Feliz Aniversário" pela data.

Veja o vídeo abaixo



Crédito da foto :: Carlos Alberto / BNews / Reprodução


Foto de capa :: Reprodução/@trollqueenpopp1/Twitter

Post Bottom Ad

VivaABahia