Mulher é presa após deixar menina de 13 anos com homens em motel de Itabuna - Observador Independente

Mulher é presa após deixar menina de 13 anos com homens em motel de Itabuna

Compartilhar

Uma mulher foi presa suspeita de aliciar menores na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na noite de segunda-feira (22), depois de deixar uma adolescente de 13 anos em um motel da cidade. De acordo com o G1, a suspeita, de prenome Valquíria, chegou com a adolescente e outros três homens a um motel do bairro Odilon, por volta das 5h de segunda. Ainda conforme a publicação, eles ficaram em um dos quartos durante 6h, saíram por volta das 12h e deixaram a menina sozinha no local.

De acordo com a polícia, por volta das 17h, os funcionários acharam estranho a menina não ter saído do quarto, e utilizaram uma chave reserva para abrir o cômodo. Ao entrar no quarto, eles encontraram a menina dormindo e acionaram a polícia, depois de perceber que se tratava de uma menor de idade. 

Policiais militares foram até o local e levaram a adolescente até a casa do avô, onde ela apontou Valquíria como a pessoa que a levou até o motel. Os PMs foram à casa da suspeita, que vizinha da vítima, e a conduziram à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, juntamente com a adolescente, conselheiros tutelares e o avô da vítima.

Conforme o G1, à polícia, a suspeita negou ter qualquer participação no caso. Os três homens ainda não foram identificados. Ainda segundo a polícia, os suspeitos responderão por favorecimento da prostituição ou outra forma sexual de vulnerável. As informações são do G1.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Bottom Ad

VivaABahia