Na 500ª viagem ao interior baiano, Governador entrega rodovia em Morro do Chapéu - Observador Independente

Na 500ª viagem ao interior baiano, Governador entrega rodovia em Morro do Chapéu

Compartilhar

Nesta segunda-feira (15), às 9h, o governador Rui Costa alcança a marca de 500 viagens de trabalho realizadas ao interior da Bahia. Ele estará em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, onde entrega obra de infraestrutura e assina convênios para a agricultura familiar.

Na data simbólica, Rui inaugura a restauração e pavimentação da BA-144, no trecho de 73 quilômetros que ligam Morro do Chapéu a Várzea Nova e ao povoado de Lages do Batata, em Jacobina. Com investimento de R$ 28,2 milhões, a obra beneficia mais de 227 mil moradores das cidades de Irecê, Morro do Chapéu, Várzea Nova, Jacobina e Umburanas.

O governador também vai autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar três convênios, no âmbito do projeto Bahia Produtiva. Haverá ainda na Praça Flaviano Guimarães, no centro, a entrega de dez mil mudas frutíferas e essências florestais, beneficiando 33 agricultores familiares de Morro do Chapéu.

Completando a agenda, Rui entregará tratores a 20 municípios da região: Andaraí, Barra do Mendes, Cafarnaum, Capim Grosso, Central, Ipupiara, Irecê, Itaberaba, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Mundo Novo, Nova Fátima, Nova Redenção, Ourolândia, Piritiba, Ruy Barbosa, São José do Jacuípe, Souto Soares, Uibaí e Wagner.

Crédito da foto :: Secom Bahia / Divulgação

Post Bottom Ad

VivaABahia