Nove jogadores são afastados do elenco do Vitória; confira a lista - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

12 de abril de 2019

Nove jogadores são afastados do elenco do Vitória; confira a lista


O técnico Cláudio Tencati "chutou o balde" na última quarta-feira (10), quando disse que o time do Vitória precisava de uma reformulação e adiantou que muitos jogadores deixariam o Leão. Apurou-se que na manhã desta sexta-feira aconteceram algumas reuniões com os atletas que não fazem mais parte dos planos do Rubro-Negro e os agentes dos jogadores também já estão cientes.

A ideia, a princípio, é afastar os atletas e colocá-los para treinar em turno oposto ao elenco principal, até resolver toda a situação.

O zagueiro Thales estava em conversas avançadas com o Criciúma, mas o jogador recebeu uma outra proposta, do Londrina-PR e agora está em fase final de negociação definindo os últimos detalhes. Outro jogador que já tem rumo certo é o lateral-esquerdo Arroyo, que pediu para ser liberado antes do término do contrato de empréstimo (30/04) e volta para o Cianorte-PR.

A lista apurada pelo Galáticos Online conta com nove jogadores. 

  1. Zagueiros: Gabriel Silva e Thales
  2. Laterais: Jeferson, Juninho, Arroyo, Benítez
  3. Volante: Wesley Dias
  4. Atacante: Cléber, Maurício Cordeiro e Erick

No site oficial, o clube confirmou os nomes dos jogadores afastados. 
O Esporte Clube Vitória informa que os atletas Juninho, Benítez, Wesley, Erick, Maurício Cordeiro, Cleber, Thales, Jeferson e Gabriel Silva treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal. O Departamento de Futebol está trabalhando a melhor forma de definir a situação de cada atleta, procurando sempre o melhor para o Clube e os profissionais. O atleta Arroyo, que teria o contrato até o final de abril, já antecipou sua partida.
-->