Obras de requalificação modificam trânsito no Comércio em Salvador - Observador Independente

Obras de requalificação modificam trânsito no Comércio em Salvador

Compartilhar

Tráfego de veículos pequenos e de ônibus foi afetado.




Devido às obras de requalificação realizadas no Comércio, a Transalvador modificou hoje (1°) o trânsito em algumas vias do bairro.

O tráfego de veículos na faixa central da Rua Miguel Calmon foi proibido. Por isso, durante as intervenções, apenas carros pequenos poderão trafegar pela via. Dessa maneira, os ônibus e demais veículos pesados deverão ir pela Avenida Estados Unidos.

A Rua da Bélgica foi interditada no trecho entre a Rua da França e a Avenida Estados Unidos. Quem vem da Cidade Baixa e precisa acessar o início da Avenida Estados Unidos, deve fazer o retorno na Praça Visconde de Cayru (Mercado Modelo).

As linhas de ônibus que descem pela Avenida Lafayete Coutinho, a Contorno, com destino ao bairro do Comércio, vão pela Avenida Estados Unidos. Já as que passam pela Avenida da França, pela pista interna e retornam na Avenida da Bélgica para a Rua Miguel Calmon, pegam o retorno pela Praça Cayru, seguindo pela Avenida Estados Unidos e, depois, itinerário normal.

Já linhas que sobem pela Ladeira da Montanha e que, além disso, passam pela pista interna da Avenida da França, retornando na Rua da Bélgica para a Rua Miguel Calmon, retornam na Praça Cayru, contornam o Mercado Modelo, passam pela Avenida Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins e, depois, seguem itinerário normal. Os pontos de embarque e desembarque serão os já existentes na Avenida Estados Unidos.


Foto : Reprodução / Google Street View



Post Bottom Ad

VivaABahia