Polícia registra oito homicídios em menos de 24 horas em Salvador e RMSalvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

14 de abril de 2019

Polícia registra oito homicídios em menos de 24 horas em Salvador e RMSalvador


O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou oito homicídios neste sábado (13), em Salvador e em cidades da Região Metropolitana (RMS). O maior número de casos aconteceu nos municípios vizinhos, com 6 mortes.

De acordo com a pasta, crimes desta modalidade foram registrados em Simões Filho, Camaçari, Dias D'Ávila e Lauro de Freitas. Na capital baiana os casos ocorreram nos bairros de São Cristóvão e Tancredo Neves.

As vítimas são: Ricardo Cardoso de Matos, 36 anos (São Cristóvão); Thaylan Luis Santos, 20 (Camaçari); Fernando Souza Braga Filho, 50 (Monte Gordo-Camaçari); Mayko Dantas Dória, 22 (Dias D'Ávila); Durval de Santana Santos, 54 (Dias D'Ávila); João de Lima Moura Filho, 42 (Lauro de Freitas); e Bruno Lins dos Santos, 26 (Tancredo Neves). Uma das vítimas não foi identificada no local do crime, praticado no município de Simões Filho.

Duas foram as ocorrências tentadas contra a vida. As vítimas foram identificadas como Rafael Santos Pereira, 25 (Dias D'Ávila); e uma adolescente de iniciais E.S.S, 17 anos (Camaçari). 

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crédito da foto :: Padrão OBI

Post Top Ad

SCB