Policiais baianos são presos suspeitos de sequestro de empresários e roubos, em Pernambuco - Observador Independente

Policiais baianos são presos suspeitos de sequestro de empresários e roubos, em Pernambuco

Compartilhar

Polícia encontrou grupo com armas, munições, veículos adulterados e suposto cativeiro.


Nesta quarta-feira, 17, dois policias policiais baianos e um outro homem foram presos na Paraíba, suspeitos de envolvimento em sequestros de empresários, roubos e adulteração de veículos. De acordo com informações da Polícia Civil, eles foram presos no município de Fagundes, no Agreste paraibano, quando se preparavam para realizar um roubo no local. Um suposto cativeiro também foi encontrado no local.

No momento em que a Polícia Civil chegou ao local, os homens foram flagrados adulterando um veículo, além de estarem de posse de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 357, uma pistola calibre .40 e outra pistola calibre .45, 10 carregadores de pistola, centenas de munições, além de diversas placas de veículos e distintivos falsos.
Cativeiro mantido pelos policiais no agreste pernambucano

Segundo o delegado de Roubos e Furtos da Polícia Civil em Campina Grande, Victor Melo, durante a ação policial, os três presos se apresentaram como policiais militares do Estado da Bahia, e foi confirmado que dois deles realmente são policiais. O terceiro apresentou um documento que os investigadores suspeitam que é falso.

O grupo está sendo investigado há mais de um ano, após a ocorrência de uma série de sequestros contra empresários, em Campina Grande. Três empresários da cidade já reconheceram os suspeitos e também as armas utilizadas no crime.

Foto: Reprodução / Victor Melo – Polícia Civil

Post Bottom Ad

VivaABahia