Prédio da Santa Casa de Misericórdia de juazeiro será leiloado. Informação consta do site Darke Leilões - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

19 de abril de 2019

Prédio da Santa Casa de Misericórdia de juazeiro será leiloado. Informação consta do site Darke Leilões


O site Darke Leilões informa em sua página oficial que o prédio da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro, será leiloado. A previsão do leilão é para o próximo dia 24, quarta-feira. Segundo informações o prédio está avaliado em R$ 4 milhões 661 mil 150 reais. Os lances serão recebidos até 24 horas antes.

No mês de agosto de 2018, mesmo sem qualquer vínculo com instituição Santa Casa de Misericórdia, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim se reuniu no gabinete com integrantes da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro (BA) com o intuito de buscar uma solução futura para o prédio da antiga instituição de saúde, fechada desde setembro de 2009.

Participaram do encontro o ex-prefeito Rivadávio Espínola Ramos (Rivas), a professora Graciosa Xavier Ramos Gomes, Maurício Roriz, Regina Marçal e Edvan Gonçalves – além do advogado da entidade, Adgasito Guerra.

A reunião teve o objetivo de reunir forças para impedir um iminente leilão do prédio. De acordo com o advogado da centenária instituição, dívidas trabalhistas impedem qualquer tipo de intervenção mais eficaz para que a irmandade seja a gestora da casa de saúde.

“O prefeito se mostrou bastante solícito para ajudar nesta situação. O fato é que a Santa Casa tem passado por uma situação muito grave. Mas vamos manter o diálogo com o prefeito e a sua equipe para quem sabe, tornar público um equipamento tradicional da nossa cidade”, declarou na época Adgasito Guerra.

O leilão voltou a ficar ativo e se nada for feito, ocorrerá no próximo dia 24, na modalidade de LEILÃO PRESENCIAL. LOCAL DO LEILÃO: no Empresarial Salvador Trade Center – Torre Sul, 9º Andar – Salas 913/914 Av. Tancredo Neves, 1632 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-020. 

As informações são do Blog Geraldo José / Juazeiro



Post Top Ad

SCB