Prefeito de Juazeiro se reúne com diretor do IRDEB e confirma sinal digital da TVE no município - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

24 de abril de 2019

Prefeito de Juazeiro se reúne com diretor do IRDEB e confirma sinal digital da TVE no município





Nesta terça-feira (23), o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, se reuniu com o diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia/Irdeb, Flávio Gonçalves, para tratar da chegada do sinal digital da emissora pública ao município.

De acordo com o prefeito, após uma conversa muito produtiva com o executivo do Irdeb, ficou acertado que até o final do próximo mês de maio Juazeiro receberá o sinal digital da TVE. Para o prefeito, é mais um avanço para o município, tanto na área da comunicação quanto da educação. “Nos últimos anos, temos avançado em todas as áreas. E agora chega a TVE Digital para os televisores juazeirenses. Dessa forma, daremos mais opções e melhoraremos a qualidade da programação televisiva dos juazeirenses, com mais informação, lazer e entretenimento para a população”, declarou Paulo Bomfim.

Para Paulo Bomfim, esta parceria será mais uma consolidação da boa relação com o governo do Estado. “É mais uma parceria com o Governo da Bahia, do nosso líder Rui Costa, que vê Juazeiro como cidade estratégica para o desenvolvimento regional e do Estado. Praticamente, teremos todos os canais de televisão com sinal digital, com acesso para toda população”, garante o prefeito.

Ainda em junho de 2018, o prefeito tinha se reunido com o diretor do Irdeb para tratar deste período de transição do sinal analógico para o digital, quando a Prefeitura assumiu algumas tarefas. “Isso vai ser muito importante para que Juazeiro possa acompanhar a programação da TV Pública aqui da Bahia. Temos uma programação com esporte, música, shows, jornalismo e programas infantis. Esperamos, além de trazer o sinal, também criar uma ponte, uma conexão entre cidade e TVE. Com isso, o município receberá conteúdos que já vêm sendo produzidos, assim como produzir conteúdos e mostrar o que tem acontecido na cidade, na cultura, no esporte, no turismo”, declarou Flávio Gonçalves.

O diretor do Irdeb ainda ressaltou que outros aspectos podem contribuir com a imagem da cidade que será apresentada à Bahia. 
É importante que os baianos também conheçam Juazeiro, então a idéia é fazer esta troca. A parceria com a Prefeitura é de grande relevância para garantir a chegada deste sinal e mostrar o município ao Estado da Bahia e o Brasil, afinal a TV também está na internet e as pessoas podem acompanhar em todo o mundo e saber o que se passa em nosso Estado, 
conclui.


Crédito da PMJuazeiro ; Divulgação

Post Top Ad

SCB