Quatro homicídios registrados no feriadão da Semana Santa em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

22 de abril de 2019

Quatro homicídios registrados no feriadão da Semana Santa em Feira de Santana


Neste mês já foram registrados 18 homicídios em Feira de Santana, no ano 88.

Entre a Sexta-feira da Paixão (19) e o Domingo de Páscoa (21) quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, elevando para 18 o número de homicídios no mês e para 88 no ano.

Na sexta-feira duas pessoas foram assassinadas. Conforma já divulgado, um dos crimes aconteceu por volta das 17h quando Jefferson dos Santos Palmeiras foi alvejado na Rua Itororó, em frente à entrada do condomínio Central Park, bairro Rua Nova.

Segundo dados obtidos pela polícia, a vítima passava no local quando foi abordado pelo autor que o chamou pelo nome e ao responder, ele foi baleado e morreu no local.

Novo Horizonte

O outro homicídio da sexta ocorreu à noite, na BR-116 Norte na invasão da Alimba, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi identificada como Abmael de Jesus Sampaio, que foi atingido por vários tiros. Não há outras informações sobre o crime. 

Conceição II

No sábado não houve registro de homicídios, mas na manhã de domingo (21), um homem identificado como Jailson Conceição, 34 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Buriti, bairro Conceição II. Segundo a perícia, ele foi atingido com quatro tiros nas costas e um na cabeça.

Parentes informaram para a polícia que a vítima tinha epilepsia e tomava remédio controlado. Jailson chegou a tocar fogo nos documentos e tentou incendiar a residência onde morava com um tio. Moradores disseram que ajudavam na manutenção da casa e contribuíam com alimentos. A polícia está investigando quem disparou os tiros.

Santo Antônio dos Prazeres

Bruno Navarro de Araújo, 19 anos, foi assassinado com tiros nas costas, tórax e braços, por volta das 18h20 de domingo (22), no residencial Solar da Princesa no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Autoria e motivação do assassinato até o momento são desconhecidas e não há outras informações sobre o crime.

Com informações e foto do repórter Ed Santos


Post Top Ad

SCB