Reunião nesta segunda-feira pode definir futuro de Escudero no Vitória - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

1 de abril de 2019

Reunião nesta segunda-feira pode definir futuro de Escudero no Vitória


A reunião para definir o futuro de Escudero no Vitória será realizada nesta semana. Antes marcada para última sexta-feira, a reunião foi adiada para após o duelo decisivo contra o Náutico, no sábado (30), no Barradão. Na ocasião, o rubro-negro empatou com o time pernambucano por 1 a 1, mas se classificou para as quartas de final do certame regional.

Segundo apurações do Galáticos Online, o clube deverá oferecer o contrato com um valor fixo e outra parte por produtividade. O Leão não pensa em pagar mais de R$ 50 mil devido ao seu momento financeiro.

Ainda de acordo com o Galáticos, a cúpula do Leão ainda não tem uma definição sobre o assunto é ouvirá todos os departamentos do clube para fechar com o argentino, ou não. O jogador segue treinando normalmente e aguarda a resposta da direção. O técnico rubro-negro Cláudio Tencati, inclusive, elogiou Escudero durante a coletiva de imprensa de sexta, mas deixou a decisão nas mãos das diretoria.

A última partida oficial de Escudero anteceu no dia 17 de setembro, na derrota por 1 a 0 do Vasco para o Corinthians. Ele começou no banco de reservas, mas entrou logo aos 15 minutos do primeiro tempo, após Gilberto sentir a coxa e deixar o gramado.



Galáticos Online
Crédito da foto :: Maurícia da Matta/ECV 


Post Top Ad

SCB