Salas de aula serão inauguradas dentro do Hospital Municipal de Salvador nesta segunda - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

7 de abril de 2019

Salas de aula serão inauguradas dentro do Hospital Municipal de Salvador nesta segunda


Serão inauguradas, nesta segunda-feira (8/4), às 9h30, duas salas de aula da Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce que funcionarão dentro do Hospital Municipal de Salvador, em Boca da Mata, na região de Cajazeiras.

O prefeito ACM Neto participa da solenidade ao lado dos secretários municipais de Educação, Bruno Barral, e de Saúde, Luiz Galvão. Na ocasião, será comemorado o primeiro ano de funcionamento do hospital.

A escola conta com uma rede de professores especializados no atendimento a estudantes com necessidades especiais ou em condições de internação. Esses alunos passam a ter aulas em casa ou em salas de aula montadas nos espaços de atendimento, como hospitais ou casas de apoio.

No Hospital Municipal, a Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce atenderá alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e 2, bem como a Educação de Jovens e Adultos (EJA), tanto nas salas de aula quanto nos leitos.

Atualmente, a Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce atende 166 alunos matriculados, distribuídos em 22 domicílios, 11 hospitais, três clínicas e cinco instituições de apoio.


Crédito da foto :: Divulgação


Post Top Ad

SCB