SALVADOR @ Após rusgas com Neto, Cezar Leite é destituído da liderança do PSDB na Camara Municipal - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

22 de abril de 2019

SALVADOR @ Após rusgas com Neto, Cezar Leite é destituído da liderança do PSDB na Camara Municipal


O vereador Cézar Leite foi destituído da liderança do PSDB na Câmara Municipal de Salvador. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), na sessão ordinária desta segunda-feira (22).

"Recebi um ofício de dois vereadores alterando a ordem das lideranças do PSDB na Casa, com o protesto do vereador Cézar Leite", disse Geraldo. Agora, ocupam a liderança da agremiação na casa Sérgio Nogueira (líder), Cezar Leite (1º vice-líder) e Atanázio Júlio (2º vice-líder) 

Sérgio Nogueira e Atanázio Jullio estiveram na manhã desta segunda-feira (22) no evento de lançamento do aplicativo voltado para taxistas, com as presenças do prefeito ACM Neto e de Bruno Reis (DEM). Em seu discurso após assumir a liderança, Nogueira "agradeceu a confiança do PSDB para ocupar o cargo".

Cézar tem trocado farpas com o Palácio Thomé de Souza nos últimos dias, tomando um posicionamento independente em relação aos projetos do governo. Segundo o BNews apurou, o tucano e o prefeito chegaram a se reunir um dia antes da votação da minirreforma e Neto tentou abrandar a relação, sem sucesso.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Top Ad

SCB