SALVADOR @ Registro presencial de acidentes sem vítimas será suspenso pela Transalvador - Observador Independente

SALVADOR @ Registro presencial de acidentes sem vítimas será suspenso pela Transalvador

Compartilhar


A partir da próxima terça-feira (30), condutores envolvidos em ocorrências sem vítimas feridas ou fatais deverão registrar casos no site do órgão.


A Transalvador anunciou nesta quinta-feira (25) que irá suspender o registro presencial de acidentes de trânsito sem vítimas a partir da próxima terça-feira (30). Com isso, os condutores envolvidos em ocorrências que não resultaram em vítimas feridas ou fatais deverão registrar os casos exclusivamente no site da Transalvador.

Os acidentes envolvendo vítimas feridas ou fatais continuarão sendo registrados no local da ocorrência pelos agentes de trânsito do órgão.

De acordo com o superintendente do órgão de trânsito, Fabrizzio Müller, o objetivo é otimizar o serviço e oferecer maior comodidade ao cidadão.

"Apenas as ocorrências mais simples, sem vítimas, onde houve somente danos materiais, passarão a ser registrados exclusivamente através do nosso site, de forma muito mais cômoda para o cidadão”, contou. “Sendo assim, não há necessidade de manter este atendimento presencial no órgão”, concluiu.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Bottom Ad

VivaABahia