SANTO ANTº DE JESUS 🏴 Câmara de Vereadores homenageia empresário Gorgônio Antônio com um minuto de silêncio e suspensão da sessão - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

23 de abril de 2019

SANTO ANTº DE JESUS 🏴 Câmara de Vereadores homenageia empresário Gorgônio Antônio com um minuto de silêncio e suspensão da sessão



O empresário Gorgônio Antônio de Oliveira, nascido em 1929 e bastante conceituado e querido pela sociedade local, faleceu nesta segunda-feira, 22, em Salvador, onde se encontrava internado. 

Com 90 anos, Gorgônio (in memoriam) deixa legado dos mais aplaudidos na cidade, com vasta história de empreendedorismo, dedicação e amor à cidade, tendo dedicado toda a sua vida ao comércio local. 

O empresário Gorgônio Antônio de Oliveira,
faleceu nesta segunda-feira, 22
Por este motivo a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores prestou a última homenagem ao empresário com um minuto de silêncio e suspensão da sessão desta terça-feira, 23. 

O Presidente da Casa Legislativa Vereador Antônio Barreto Nogueira Neto acatou Moção de Pesar nº 08/2019 de autoria do Vereador Francisco Damasceno (Chico de Dega) e logo após a abertura da sessão, por unanimidade dos 14 edis, a moção foi aprovada e a sessão suspensa após um minuto de silêncio.  

Gorgônio Antônio de Oliveira, 90 anos, era sócio fundador da Cofel e Comercial São Luís, e do Supermercado Rio Branco. Ele foi uma das pessoas que mais acreditou e empreendeu em Santo Antônio de Jesus, sendo muito respeitado e querido pelos funcionários e todo meio empresarial. 

O enterro foi no cemitério local às 10h00 desta terça-feira, 23.

Post Top Ad

SCB