SANTO ANTº DE JESUS @ Conselho Tutelar publica Edital de convocação para eleição de novos Conselheiros - Observador Independente

SANTO ANTº DE JESUS @ Conselho Tutelar publica Edital de convocação para eleição de novos Conselheiros

Compartilhar





Foi publicado na sexta-feira, 5, Edital para processo eleitoral do Conselho Tutelar de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, 230 km de Salvador. 

Serão preenchidas cinco vagas para mandato de quatro anos anos (2020/2024). O dia da escolha dos conselheiros ocorrerá em data unificada em todo o território nacional, 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h.

O voto será facultativo e secreto, e a divulgação dos locais de escolha ocorrerá com antecedência mínima de 20 dias da data da escolha unificada e caberá ao CMDCA fazer ampla divulgação dos locais, utilizando todos os meios de comunicação possíveis.

Inscrição e entrega dos documentos de segunda a sexta feira, das 09:00hs as 14:00hs, no período de 08 a 26/04/2019, na sede do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Av. Vereador João Silva, 683, Bairro Andaiá, Santo Antônio de Jesus.

Ao final de todo o processo, a Comissão Especial divulgará o nome dos 05 (cinco) conselheiros tutelares escolhidos e dos suplentes e a posse dos conselheiros tutelares dar-se-á pelo Senhor Prefeito Municipal no dia 10 de janeiro de 2016.

O membro do Conselho Tutelar, no regular exercício de suas atribuições, receberá remuneração pelas suas atribuições mensais no valor de R$1.200,00 (mil e duzentos

reais).


Crédito da imagem :: Reprodução da Internet / Ilustrativa

Post Bottom Ad

VivaABahia