Trecho da Av. Oceânica em Salvador será interditado a partir de segunda-feira (29) - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

27 de abril de 2019

Trecho da Av. Oceânica em Salvador será interditado a partir de segunda-feira (29)


Agentes da Transalvador estarão no local nos primeiros dias de mudança a fim de orientar os condutores sobre as alterações no tráfego.

***

A partir da próxima segunda-feira (29), o tráfego de veículos na região da Avenida Oceânica, entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho, passará por alterações. As mudanças são devido ao início da segunda etapa das obras de requalificação da Orla, que tem previsão para durar cerca de até 90 dias.

Os veículos que seguem no sentido Barra – Rio Vermelho terão acesso local somente até o restaurante Sukyiaki. A partir daí, no trecho entre o restaurante e a praia da Paciência, o tráfego estará interditado. Já no sentido oposto, entre a Praia da Paciência e a Av. Adhemar de Barros, não haverá alteração e os veículos poderão transitar normalmente.

Agentes da Transalvador estarão no local nos primeiros dias de mudança a fim de orientar os condutores sobre as alterações no tráfego.

Transporte – As linhas de ônibus que passam pelo trecho que será interditado na Av. Oceânica terão os seus itinerários modificados a partir desta segunda-feira (29). A interdição será da Barra sentido Rio Vermelho, no trecho compreendido entre a entrada da Avenida Adhemar de Barros e a saída da Rua Bartholomeu de Gusmão, na Praia da Paciência. 

As linhas que trafegam neste sentido deverão entrar na Avenida Adhemar de Barros, Avenida Anita Garibaldi, Rua Bartholomeu de Gusmão e depois seguir seu itinerário normal.

Foto : Valter Pontes/Secom

Post Top Ad

SCB