APOLOGIA AO CRIME @ “Vi com muita felicidade”, diz Cacá Leão sobre soltura do ex-deputado Luiz Argôlo - Observador Independente

APOLOGIA AO CRIME @ “Vi com muita felicidade”, diz Cacá Leão sobre soltura do ex-deputado Luiz Argôlo

Compartilhar

O deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou que viu com muita felicidade a soltura do ex-colega, ex-deputado Luiz Argôlo, que deixou a prisão na noite desta terça-feira (16), após quatro anos de prisão. 

Eu vi com muita felicidade. Não escondo isso de ninguém. O deputado conviveu conosco, fomos colegas, e o que eu entendo que ele pode até ter cometido algum tipo de delito, mas pessoas que cometeram crimes maiores que o dele já estão soltas há muita tempo e ele continuava cumprindo essa pena. Ontem a Justiça entendeu e autorizou a multa que ele tomou”, disse, na noite desta quarta (17), ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM. Que ele possa tocar sua vida e continuar seus caminhos, 
completou o deputado.

Luiz Argôlo cumpria pena por corrupção partido e lavagem de dinehrio, no presídio da Mata Escura, em Salvador. Na semana passada, o TRF-4 determinou que ele poderá parcelar o valor de R$ 1,9 milhão relativo à multa penal e reparação do dano durante o período em que cumpriu pena. 

Em 16 de novembro de 2015, Argôlo foi condenado pela Justiça Federal do Paraná a 11 anos e 11 meses de reclusão em regime inicialmente fechado, além do pagamento de multas pelo envolvimento no esquema do Petrolão. 

Crédito da foto :: Divulgação


Post Bottom Ad

VivaABahia