Bahia de Feira fica no empate e Juazeirense perde pela Série D - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

19 de maio de 2019

Bahia de Feira fica no empate e Juazeirense perde pela Série D


Fluminense de Feira e Jacuipense entram em campo neste domingo (19).

O futebol baiano não largou muito bem nos dois primeiros jogos da terceiras rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No Anibal Toledo, em Goiás, a Juazeirense até largou na frente, mas sofreu a virada e perdeu para o Aparecidense por 2 a 1. Já o Bahia de Feira ficou somente no empate por 0 a 0 contra o América de Natal, na Arena das Dunas.

Toni Galego, aos 11 do segundo tempo, abriu o placar para o Cancão de Fogo, porém Rodriguinho, duas vezes, mudou o placar da partida. Com o resultado, a Juazeirense permaneceu com quatro pontos e caiu para a segunda colocação. Isso porque a equipe goiana agora lidera o grupo A9, com sete.

O empate contra América de Natal colocou o Tremendão temporariamente na segunda posição com quatro pontos, já que Serrano e América-PE entram em campo neste domingo (19), às 16 horas. O Alvirrubro é líder da chave A06, com 7 pontos.

Neste domingo (19), o Fluminense de Feira enfrenta o Coruripe neste domingo (19), às 16h, no Joia da Princesa. Enquanto a Jacuipense encara o Vitória de Tabocas no Eliel Martins, no mesmo horário.

Foto: reprodução/Juazeirense

-->