Bolsonaro será homenageado pelo MPDFT - Observador Independente

Bolsonaro será homenageado pelo MPDFT

Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) será homenageado com medalha do grau Grão-Colar pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A solenidade ocorrerá em 14 de junho no auditório Andrelino Bento dos Santos Filho, na sede da instituição, com a presença de várias autoridades. 

Os desembargadores Arnoldo Camanho de Assis, James Eduardo da Cruz de Moraes Oliveira e João Egmont Leôncio Lopes, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Raimundo Carreiro e o vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, receberão a mesma comenda. 

A deputada Bia Kicis (PSL/DF) será prestigiada com a medalha Grã-Cruz. Para a parlamentar, que é procuradora do DF aposentada, a lembrança tem um gostinho a mais, já que Bia é irmã da procuradora de Justiça Ruth Kicis. 

Entre outros homenageados, está a comandante-geral da Polícia Militar do DF, Sheyla Sampaio. A grande anfitriã do evento será a procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa. Dez promotores de Justiça e quatro servidores também serão prestigiados.

Policiais fora da lista

Na solenidade, 34 autoridades vão receber medalhas, entre as quais integrantes do Ministério Público, da Abin, das Forças Armadas, do TCU, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do meio político. Mas não há homenagem a nenhum representante da Polícia Civil ou da Polícia Federal.

Crédito da foto :: Divulgação

Post Bottom Ad

VivaABahia