Carro conduzido por cantor baiano invade calçada de shopping e atropela duas mulheres em Salvador - Observador Independente

Carro conduzido por cantor baiano invade calçada de shopping e atropela duas mulheres em Salvador

Compartilhar

O cantor baiano Mauro, da dupla com André, atropelou duas mulheres na tarde deste domingo (5), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com informações obtidas, o carro, modelo Honda Civic, que o cantor dirigia ainda invadiu a calçada do Shopping Sumaré.

As vítimas, que tinham acabado de sair do curso de pós-graduação em uma faculdade na região, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto a outra foi levada para o Hospital Teresa de Lisieux. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, após o ocorrido, policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conduziram o cantor para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Ele foi autuado em flagrante e o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil.

Crédito da foto :: Internauta Júlio Martins / Salvador 

Post Bottom Ad

Apostilas Opção