CENTRÃO INSISTE EM QUERER DINHEIRO 💰💰💰 ‘Ninguém governa sozinho’: Deputado Elmar Nascimento manda recado, após críticas se concentrarem no centrão - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

27 de maio de 2019

CENTRÃO INSISTE EM QUERER DINHEIRO 💰💰💰 ‘Ninguém governa sozinho’: Deputado Elmar Nascimento manda recado, após críticas se concentrarem no centrão


Após as manifestações deste domingo (26) concentrarem as críticas não só no centrão, alvo já esperado, como no presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o líder do DEM, deputado Elmar Nascimento, um dos principais nomes do grupo, volta a mandar mais um recado ao governo e seus apoiadores, ao afirmar que: “Ninguém governa sozinho”. 

Embora o líder democrata tenha defendido o “diálogo” e o respeito às “opiniões divergentes”, deixou claro a dependência da nova gestão em relação ao Congresso para a aprovação de propostas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime elaborado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, principais motes dos atos impulsionados pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) também estiveram presentes em faixas e cartazes de manifestantes neste domingo.

Como defensor da democracia, das opiniões divergentes e do diálogo, respeito os manifestantes que saíram às ruas neste domingo. Ressalto que a maioria deles manifestou-se a favor da reforma da Previdência e do pacote anticrime, ambos em tramitação no Legislativo. Desta forma, a Câmara e o Senado são fundamentais no processo de aprovação das duas pautas. O STF também é pilar da democracia e, tenho certeza, contribuirá para o fortalecimento das instituições. Ninguém governa $ozinho”, disparou em nota, complementando que “com diálogo e respeito”, é possível avançar nestas e em outras pautas. 

Por fim, Elmar não deixou de citar que o radicalismo e a beligerância nunca levaram a lugar algum. “E, neste momento, é preciso unir esforços para atingir a um objetivo comum, real e urgente: a recuperação da economia nacional, com a geração de empregos e renda, assim como a melhoria da saúde, da educação e o enfrentamento da violência”, findou.

Ligado ao presidente da Casa Rodrigo Maia, o deputado baiano é visto como articulador de algumas derrotas do governo. Elmar tem tecido diversas críticas a atual gestão.


Crédito da foto :: Divulgação/Agência Câmara 

Post Top Ad

SCB