Com 40% das obras concluídas, Centro de Convenções de Salvador deve ser inaugurado em novembro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

14 de maio de 2019

Com 40% das obras concluídas, Centro de Convenções de Salvador deve ser inaugurado em novembro


Bruno Reis afirmou que o projeto está avançando a passos largos.

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, vistoriou o andamento da construção do novo Centro de Convenções de Salvador, acompanhado por uma comitiva de vereadores, na tarde desta terça-feira (14). Em conversa com a imprensa, ele afirmou que o projeto está avançando a passos largos e deve ficar pronto para inauguração ainda este ano.

“[Esta é] uma obra que vai ser muito importante para o nosso turismo e nossa economia, para ativar o turismo de eventos e de negócios. Estamos trabalhando muito, intensamente, estamos com 40% da obra concluída e a nossa expectativa é que em outubro a obra esteja concluída, para que novembro possamos realizar um evento para a inauguração”, afirmou.

Conforme a prefeitura de Salvador, o novo Centro de Convenções será o terceiro maior do país, com capacidade para receber 14 mil pessoas ao mesmo tempo em congressos. O empreendimento contará com 37 mil metros quadrados de terreno construído, em uma área de pouco mais de 103 mil metros quadrados.

Crédito da imagem :: Divulgação

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca