Em busca dos primeiros pontos fora de casa, Bahia encara São Paulo pelo Brasileirão neste domingo - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

19 de maio de 2019

Em busca dos primeiros pontos fora de casa, Bahia encara São Paulo pelo Brasileirão neste domingo


Tricolor tem cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o Furacão

Bahia e São Paulo se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 11 horas, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que perdeu na última rodada para o Athletico Paranaense, enfrenta a equipe paulista com objetivo de conquistar os primeiros pontos fora de casa.

Para a partida, Roger Machado promove cinco mudanças em relação ao time que entrou em campo na Arena da Baixada. Nas laterais, Ezequiel estreia no lugar de Nino Paraíba, suspenso, e Moisés, recuperado de lesão, reassume a condição de titular da equipe. Eric Ramires perde a vaga no meio-campo para Elton, já que o treinador vai utilizar um esquema com três volantes. No ataque, Gilberto e Elber substituem Fernandão e Rogério.

Já o São Paulo deve entrar com mudanças significativas em relação ao time que venceu o Fortaleza por 1 a 0, domingo, no Castelão. Léo é cotado como opção para substituir Reinaldo. Hernanes é o provável titular para atuar na vaga deixada por Everton. Bruno Peres, Jucilei e Everton Felipe sequer foram relacionados pelo técnico Cuca.

O Bahia ocupa a 9ª posição com seis pontos, enquanto o São Paulo aparece na 3ª colocação, com 10. A partida será comandada pelo árbitro Daniel Nobre Bins (RS), que será auxiliado por Elio Neopomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 19/05/2019 (domingo)
Horário: 11h
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS), Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS);
São Paulo: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius), Bruno Alves, Walce e Léo (Reinaldo); Tchê Tchê, Liziero e Hernanes (Everton); Antony, Pato e Toró. Técnico: Cuca.
Bahia: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Foto: divulgação/Felipe Oliveira

Post Top Ad

SCB