Ex-lateral do Bahia leva pedrada da torcida e jogo é suspenso - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

20 de maio de 2019

Ex-lateral do Bahia leva pedrada da torcida e jogo é suspenso


O Stade Gabesien foi multado em 45 mil dólares (R$ 184 mil) e perdeu três pontos no campeonato.

***

O lateral-direito Gil Bahia, revelado pelo Cruzeiro e com passagem no Esquadrão, levou um susto após levar uma pedrada da torcida rival em partida do Campeonato Tunisiano. O fato ocorreu no último sábado (18), quando o atleta defendia o Bem Guerdane diante do Stade Gabesien.

O Stade Gabesien foi multado em 45 mil dólares (R$ 184 mil) e perdeu três pontos no campeonato. Após o ocorrido, o ex-lateral do Bahia foi levado para um hospital, mas recebeu alta no mesmo dia.

O problema começou com um torcedor que invadiu o campo, foi para cima do juis, mas a polícia o retirou. Depois começaram a jogar pedras pequenas em mim quando eu estava cobrando o escanteio, mas sem me acertar. Quando eu fui bater o escanteio novamente, eu só vi o vulto da pedra vindo na direção do meu rosto, desviei e acertou no meu braço. Vi o sangue descendo pelo braço, 

disse Gil, que jogou a pedra de volta na arquibancada.

Fotos: Reprodução, Site oficial do Ben Guerdane

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca